30.9.09

JUMENTO ADESTRADO DE JORNALIXO INSULTA PRESIDENTE LULA


Estava este Cloaca News a rocegar as águas sempre turvas de nossa imprensa corporativa quando nos deparamos com o instigante título destacado na imagem acima. Constatamos, em seguida, tratar-se de Wianey Carlet, um "cronista esportivo" que, amiúde, "chega todos os dias agitado" ao seu local de trabalho, a saber, a redação do tablóide venal Zero Hora.
Em sua estrebaria digital, ele se apresenta, com muita originalidade, assim: "Eu sou apenas um rapaz latino-americano, sem dinheiro no bolso, nascido em Três Passos (RS), na longínqua data de 16 de julho de 1949. Na minha carteira profissional está escrito: jornalista e radialista."
Carlet acaba de criar um desairoso "prêmio" e conferi-lo ao Presidente Luís Inácio Lula da Silva, a pretexto de não concordar com o empenho governamental em fazer do Rio de Janeiro a sede dos Jogos Olímpicos de 2016.
Tudo porque, em seu programa semanal de rádio, Lula disse que "o Brasil faz parte dos 10 países mais ricos do mundo e foi o único que ainda não realizou os Jogos Olímpicos". Inconformado, assim zurrou Carlet, em sua baia eletrônica: "O Lula de hoje esqueceu como é o Brasil. Pensa que atirando migalhas aos famélicos do país, na forma de bolsas, tudo resolveu. É o populismo cego que não vê a fome, a doença e a indigência moral e intelectual se contrapondo aos fantasiosos números que colocam o Brasil entre os 10 países mais ricos do mundo".
Esclarecemos que, em uma das páginas do caderno encontrado pelo Cloaca News em um latão de lixo em frente à sede de Zero Hora, a pessoa identificada pelas iniciais "WC" tem a incumbência de "defender YRC" e de "fazer o serviço sujo p/ queimar PT e Gov. Fed. no RS". Se você der uma lida no texto do muar (clique aqui), vai ver que é muita coincidência.

Fonte: Cloaca News

Nenhum comentário: