17.1.10

O BORIS CASOY DA RBS

Existe algo que vaza copiosamente na televisão brasileira, além de áudios reveladores: é a baba raivosa da RBS TV (afiliada da Globo), emissora do conglomerado mafiomidiático da famiglia Sirotsky, no sul do Brasil. E o escoadouro oficial de tais mucos peguenhentos atende pelo nome de Lasier Martins. Trata-se do "comentarista político" do telejornal exibido à hora do almoço pela estação gaúcha, embora ele possa ser visto, também, elogiando salames e rapaduras em reportagens de aluguel feitas no interior do estado.
Dizer que Lasier Martins não tem vergonha na cara seria pura perda de tempo, visto que, em sua faina diária, a sabujice é de seu mister. Ocorre, porém, que este lacaio das oligarquias guascas utiliza uma concessão pública de radiodifusão para destilar o ódio que seus patrões nutrem pelo governo Lula.
Como você verá no vídeo abaixo - também em exibição no blog RS Urgente -, Lasier Martins ultrapassou todos os limites da sem-vergonhice.
Má-fé, mentira e indignação seletiva foi o cardápio servido pelo histrião no Jornal do Almoço do último dia 14. Seja forte, pois.

Fonte: Cloaca News

Nenhum comentário: