24.8.09

ZH desqualifica futura presidente da CPI da Corrupção

Jornal debocha da deputada petista

Até quando os parlamentares do PT, bem como outros líderes petistas, pagarão mico em troca de algumas linhas fuleiras nos veículos da RBS?

Vejam o que fizeram com a deputada Stela Farias (PT-RS), na edição de hoje do jornal Zero Hora: a presidente escolhida para dirigir a CPI da Corrupção, que inicia na próxima quarta-feira, está retratada de uma forma desqualificada e desrespeitosa. A fotografia não poderia ser pior, a deputada olha para o espelho retrovisor (significando atraso) do veículo que supostamente dirige, e a pose escolhida pelos editores passa a imagem de um gnomo assustado. O texto que acompanha a infeliz fotografia é igualmente de amargar. Pinçaram somente a conversa tagarela da combativa deputada, que teria ficado "três dias sem ver um dos filhos", que vai estar "diferente na CPI", e numa "nova fase", blablablabá. Deboche maior, impossível. E os trechos politizados e críticos ao governo estadual, que certamente compuseram a entrevista da deputada aos auxiliares da coluna da abelhinha? Ora, isto - já está visto - não interessa, uma vez que o objetivo da matéria é o de construir uma subjetividade trocista a respeito da futura presidente da CPI da Corrupção.

A oposição, especialmente o PT, precisa repensar a relação com os veículos da RBS.

Fonte: Diário Gauche

------------

O Zero Fora alerta o PT estadual e municipal sobre o padrão de manipulação de ZH e demais veículos do Grupo RBS desde novembro de 2002, quando o movimento surgiu.

Nenhum comentário: